”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tocou meu coração! =( ai ai ai

Ouro de Tolo

Raul Seixas

Composição: Raul 
Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Prá ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...
Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco...
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal...
E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social...
Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...
.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

solidão na multidão

Pois é, as vezes dá uma solidãozinha! Como se ninguém no mundo realmente conseguisse entender o que passa nessa cabeçinha e nesse coração... mas ai, quando a gente para, para, e ouve, sente, vê que na verdade o que se passa no coração e na cabeça e via de mão dupla com o que está ao redor! Eu modificando o mundo e o mundo me modificando!

Saudades de algo ou dramalhão coreano?Não sei ainda rs! Medo de ver o que tem dentro da cartola! Queria só ouvir de verdade: tudo vai dar certo!

p.s frases do dia: Um amigo vira e fala: - Pow, tenho sentido meu cérebro arregaçado, como se tivesse 40 anos, igual um tomate mole esmagado na rua. rs rs!
Eu só não contei pra ele que tenho sentido algo parecido rs!
BEIJOS! amanhã acordo as 6, médico do outro lado da poça!
FUI!

Alexander supertramp: Ele foi até o Alaska, sozinho ficou, quis sair da sociedade ocidental por uns tempos, quis ver a ''natureza'' os ursos, ver cavalos selvagens, fazer música ao redor de uma fogueira, beijar as ondas do mar... Ele foi sozinho, se isolou com livros de grandes pensadores filósofos... rasgou seu social security, quebrou os cartões de crédito, queimou dinheiro, correu o mundo sem olhar pra trás e depois disso tudo, ele percebeu que a FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO COMPARTILHADA! No amor, no respeito, na aceitação, no prazer de estar na presença do outro... Deu vontade de falar desse rapaz! essa foto aí é real, dele no trailer no Alaska. sozinho. Quem quiser saber de toda história é só ver Into the wild ( Na natureza selvagem!) filmaço! Para pessoas especiais ele é um grande divisor de águas!
BEIJOS e fui de verdade!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

pensamentos pra dormir! =)





Um dropsiznho antes de dormir! textinho que fiz há mt tempo!  beijinhos!
Uma doce viagem... do corpo a alma...
Sem muita ciência... simples assim, quando o espermatozóide fecunda o óvulo, surge algozinho, um serzinho ou um potencial animal chamado ser humano... e este ''serzinho'', deduzo, por não ter ainda seu sistema nervoso formado, ainda não raciocina... não posso afirmar isso mas... vamos ao ponto! Eis que aquela massinha de células loucas, que se dividem sem parar, um virando duas, quatro virando oito... eis que, após surgir o embrião com seu formato ainda estranho, uma célula, indiferenciada ainda... por algum motivo mágico começa a pulsar, um motivo que nenhum cientista na Terra consegue explicar e após essa pequena mágica célula pulsar ela provoca a mesma ação nas células adjacentes, todas pulsando na mesma frequência e pelo mesmo objetivo... e assim surge o coração!
Eu fiquei apaixonada ao saber como surge esse pequeno e tão importante companheiro que pulsa em nossos peitos todos os dias...de forma tão misteriosa...
Acho que é assim com o amor! Ninguém sabe de onde ele surge, o porquê dele surgir, o seu mecanismo, mas quando o amor está presente ele vai se alastrando, impregnando quem ou o quê está a volta...
Quando as células pulsam juntas elas permitem que aquele ser exista... que ele tenha oxigênio suficiente pra rir, pintar, ganhar um prêmio Nobel, vender artesanato nas ruas, chorar, cantar, compor uma bela canção! Pequenas células pulsantes...pulsando o mundo...
Agora, imagine: Nós como cada uma daquelas célulinhas, pulsando em amor juntos, na mesma vibração... o que permitíríamos existir? O que de novo poderíamos criar? Acho que algo de muito bom... algo inimaginável...
vamos em frente!

Naetê Lima

Um beijos e um drops de amor!


Deveras confusa! Dia chuvoso! Comi uma goiabada, tomei café com a Júlia, briguei com a impressora, me olhei no espelho e senti falta do meu cabelo! rs!
chove chove chove!
Alguém está gritando uhuuuuuuuul pra chuva na janela do prédio, eu estou gritando pra mim mesma: cadê minha curiosidade! Tenho que estudar... AHHHHHHHHHHH!
Bosta, o mundo podia ficar todo feliz num passe de mágica...
mas não... td tem q ser mais difícil,. pq se fosse fácil demais a gente não ia dar valor! quem disse isso pow? Eu super daria valor ao bem bom! Todo mundo feliz, rs, fazendo o que  gosta e quer! Mas não... vou fechar a janela pra não molhar meus livros!
Não to articulando alhos com bugalhos!
fui!
o drops secou!

domingo, 24 de outubro de 2010

o porquê dessas frases aleatórias rs


É muita alegria reunida! Tava precisando conversar, fofocar, comer e beber, programa bem mulherzinha rs! claro que depois de comer amendoins verdes, absolut com pepsi, ouvir david gueta, 50 cent Ida corr, passar vários batons, rs claro que tive a brilhante idéia de postar em tempo real cenas e conversas que eu vi e ouvi rs! resultado são os dois posts anteriores!

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz!

p.s: ontem eu cortei o cabelo curtinho! Foi um libertação! Eu tava precisando já, queria tirar o cabelo que estava maltratado pelo sol! Agora é hora de estudar! Por umas semanas so vou postar drops curtinhos!
BEIJOS E PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ih esqueci q nao se deve esrecevr frases que tentem espelhar a realidade rs

aff
uh aceita
curti
vamos quebrar o cristal da mae da junger e ser fuzilada pelo marido dela
hauhauhauah
bernardo csi roncando
like it
deslike it
nao teve hj
like a virgin
pan pan pan americano
ida cor
aida cor
ida corr
corr
pluft
pan pan americano
justin carcando a dançarina
segue sua nau
portugues heroi
eric clapton
mergulho de body na chuva as 6 ra ver o mar e amigas tentando desestimular a ideia pq tah frio p caraio
play now
olha o cristal porra
hauahuahauha
ai ai ui ui
mari desistiu de beber pq sumiu a absolut pq a amiga escondeu
uh aceita
acordar fernanda
combinar ano novo
ser feliz
nao tenho dinheiro pro carnaval
ateh ai estamos todas juntas
bloco no rio
nao sei
estamos muito sapecas
ata da reuniao
a gente bebeu mais da metade de uma e meia da absolut
queria ue nao beber isso
cleo
ana bolena
marquesa de santos
lady die
mariana fazendo um puta barulho com o tiro ao alvo de setas
mata hari
milla quase tropeçando no tapete
tchau

amizade

pan americano
50 cent
bala da hello kitty
enchendo o saco da fefa
filmando dançinhas no tapete
absolut com pepsi
videos de pes falando com a mao
itaipavas escondidas
milla dancando candy shop
relembrando momentos inequeciveis
maracando de ir ao david guetta
celebrando a amizade
dando bom da pro dia
amizade
confiança
escrevendo no blog
aha uhu
pan pan pan americano!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

can I confess...



hj tô com as macacas! 
acho que foi o dia de sol! me inspirou! UHUUUUUUUUUUL!

Tell you something That I've found That the world's A better place When it's Upside down, boy

Entonces!!! DEUS!!! DEUS! BUDAH! ALAH! JIZÂS! sei lá mais quem, porra pq a vida é tão doida? As vezes eu acho super divertido, ás vezes eu acho muita putaria, ás vezes dói!
Ontem fui conversar com minha orientadora e na hora que a vi ela estava carregando um serzinho, pretinho, de olhos fechados, orelhas fechadas, um caõzinho, e junto a ele um guardanapo cheio de sangue.. PORRA! como assim um serzinho que nem ouviu seu nome carinhosamente, não viu as cores do mundo, como assim ele pode sentir tanta dor!??? cara, peguei ele no colo e juntas fomos a veterinária que a UFF oferece no vitla Brasil. Lá a veterinária, uma pessoa maravilhosa, ficou com o coração partido ao ver aquela miniatura de cachorro gritar de dor! O cãozinho estava com bicheira! Saia bicho pelo olho, boca... Quando ele estava no meu colo ele agonizava, e pela primeira vez na vida eu desejei que um ser morresse rápido para não sentir tanta dor. Um dos piores momentos que passei...
Na veterinária ele recebeu nebulização. algumas das larvas foram retiradas, ele melhorou.. mas precisa de muitos cuidados, de amor, de luz... sim luz para que aqueça seu corpo! Sei lá. não sei... o limite entre sobreviver e viver é tão difícil... eu só quero que ele não sinta mais dor! Se pudesse pegar a dor dele para mim... E o pior é pensar que ele foi o único resgatado e além dele tem outros no morro dentro do campos da praia vermelha! Porra porra porra! DEUS deve ter alguma sabedoria nesses assuntos... não entra na minha cabeça seres inocentes sentirem tanta dor!
Isso foi ontem, não sei se ele está vivo...
Poderia ligar pra minha professora, mas estou com medo de saber... ela cuidou dele de ontem p hj!
estou ouvindo agora umas músicas bem altas, bebendo uma skol de leve, um dia tão lindo! Eu e minhas confusões de sentimento!
Ouvi o coisinha tão bonitnha do pai, e agora justin timberlake e daqui apc bealtes!
Queria que todos fossem felizes, alegres, e tivessem paz... todos mesmo...
A dignidade é a última coisa que deveria ser retirada de qualquer ser vivo... a dignidade de morrer sem dor, de ser amado...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010

putz...

gente o que que é pior!?! O extraterrestre Bilu http://www.youtube.com/watch?v=oExm1NwdcKY, a atual eleição pra presidente e as inúmeras mentiras contadas por ambos os lados (ainda sim votarei  na DILMA) apesar de ser contra vários projetos por ela apoiados ( usina belo monte, comperj) ou os comentários dos participantes da fazenda ao serem votados rs?? Eu acho que o pior eh o Brito Jr rs! Que cara sem graça! Ele é a legenda mais incoveniente que já vi! As situações mais óbvias como a de uma briga, ele narra: veja a raiva e o ódio dos participantes! hauahauhauah!  Ultimamente ou rio ou choro, ou faço tudo ao mesmo tempo, tinha tempo que eu não enxergava as coisas de forma tão caricaturada e tinha tempo que isso não me incomodava tanto! Vou ler Maturana pra acalmar o espírito!

Já diz o sábio extraterrestre BILU: busquem o conhecimento!
Agora eh sério, assim como eu, deve ter muita gente que está confuso sobre a presidência, afinal em quem votar... já vi vídeos que apoiam o SERRA e esse link que vou postar apoia a DILMA. A marilena Chauí é uma filósofa e professora da USP. Quem puder dá uma olhada, acho importante ter mais informações sobre a atual situação do nosso país. De qualquer forma acredito que não é trivial votar em qualquer um. Os candidatos possuem projetos políticos bem diferentes para o nosso país! Se informem!

Bem interessante a Marilena Chauí falando porque vota na Dilma...

Bem é isso! Amanhã acordo as 6, rio, niterói... barcas! rs! Sono mt sono na aula, já vi tudo! Quinta é dia de tropa de elite no odeon! Me disseram que o filme é muito bom! Tô precisando esquecer esses temas polêmicos por umas duas horas ( rs como se ver um filme retratando minha cidade em meio a canos de fuzil fosse ajudar rs!)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!


tira o sono pensar que são decisões e manipulações de intelectuais que acabam por decidir o futuro de tantos inocentes... Já faz tempo que as coisas parecem estar meio fora do lugar...
fui!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

desperate!


Hoje não sei bem, não sei mais se ainda tenho inspiração e sou capaz
de continuar o compromisso, estou atônita em meio a tantos vícios, inclusive de pensar que não consigo.
Um aperto no peito, nó na garganta, um desespero, ser rebelde com causa, sem poder sair da linha, mulher inocente, vulgar menina...
Quem me dera ter minha vida regida por poesias, danças e sonhos irresistíveis, sentir a liberdade com tamanha força e sentimento que esta teria seus contornos invisíveis, ser tão livre a ponto de não enxergar mais limites, em uma teia de lindos seres inacabados..nós impossíveis de serem desenlaçados...
Cá estou cheia de amor e restrições acadêmicas! Como escrevo me denuncia estou fora do esquema, poesias versos e trovas não me fazem passar nas provas! Estou desesperada pois não entro mais também não caio fora! As regras são claras e eu fui avisada, pra sentir o vento fresco das revoluções por vezes é preciso estar aprisionada!
Preguiça ou sentimento real por algo diferente? Não sei mas essa pressão mercadológica me deixa doente! Inspiração em latinha e em todas as lojas!
Vou tomar um café... açúcar, pão lambuzado de fé!

domingo, 17 de outubro de 2010

Dream a little dream!

Um presentinho!
 Essa música é tão linda...a letra, a melodia, um encantamento só! Se por acaso vc se sentir tristinho, ou sei lá meio de saco cheio, escuta essa música que seu coração vai se encher de amor e carinho pelo mundo! É tiro e queda, aliás e um beijo e um pulo rs! 
Começou o horário de verão! adoro! Boa tarde fofetes!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

coincidências...


Vamos lá, eu no feriado, peguei um jornal que era de 2005 sobre uns pescadores e moradores de uma praia linda no ceará e na reportagem falava que os caras conseguiram se unir de tal forma que nenhum grande resort conseguiu se estabelecer no local! Então eu dormi. Ok estamos em 2010 e eis que eu acordo e ligo a tv e tcharam: aparece uma reportagem sobre esses pescadores e sobre essa história... eu como tinha acordado com sono cheguei a duvidar que fosse real, mas era! Tah, a tarde fui na rua das pedras e do nada começou a chover um dilúvio! Ai eu e minha mãe corremos para um brechó! Sentei no chão e começei a escavar uns livros que estavam no chão! Só tinha livro em inglês, alguns em espanhol, a maioria com a maior cara de que foram abandonados por gringos! eram guias turísticos pra vários lugares do mundo, livros de faculdade e de repente TCHARAM: acho um livro que tem as respostas atuais pras minhas atuais angústias! Eu ando mt preocupada com nossa sociedade e me pergunto muito sobre ela: será ela tão poderosa a ponto de acabar com as outras formas de se viver o mundo? Se eu não quiser mais viver nela, como seria um algo diferente!? Poderia haver uma sociedade sem o Estado!? eis que acho o livro: sociedade contra o Estado! começei a ler e estou encantada! Um livro de 1975, inteirço, e com uma escrita gostosa de ler!
Bem, acho que vou dormir! O horário de verão é amanhã, mais um ano chega ao fim, e me veio aquela sensação que tem se tornado comum depois dos meus vinte anos: será que aproveitei bem esse ano? será que os próximos serão melhores, será que aprendi com meus erros e meus acertos? será  será será! hauhauha! beijos monstrinhos!

as grandes coorporrações!

hauahuah! bem como sou uma pessoa sedenta por opiniões claro que voltando de ônibus de búzios, quase vomitando, mas é claro que eu otimizei meu tempo, e fiquei assistindo um documentário enquanto eu voltava: the corporation, eu não dava nada por ele mas me surpreendi! Ele é interessante pois mostra a realidade das grandes coorporações, inclusive os empresários falam no documentário sobre as questões trabalhistas, ambientais... é muito interessante... e triste também! No documentário essas grandes coorporações, são comparadas a psicopatas pois seu comportamento tão cruel leva a essa comparação, nesse trecho do youtube que vou colocar, um empresário que teve sua casa invadida por manifestantes, ele discursa e compara o comportamento da sociedade industrial ocidental a um avião prestes a se chocar com o solo... pois ele não é aerodinâmico... a relação de nossa sociedade não é equilibrada junto ao meio... algo assim! Bem, o assunto é polêmico, mas já diz um prof meu que não vou dizer o nome: mas vale discutir equivocadamente um assunto oportuno do que discutir de forma oportuna um assunto equivocado!


aproveitem...
o vídeo não quis aparecer, mas aqui está! bjs


sábado, 9 de outubro de 2010

maquiagem



Fui pagar umas contas no shopping e claro que tinha que me deparar com algo incrível e maravilhoso e assim fazer mais contas pra pagar rs rs! Sim, mas foi realmente legal! Eu nunca uso batom porque acho que fico com boca de palhaça! Mas sempre quis usar! Ai entrei meio desanimada na contém 1 g e começei a conversar com a atendente sobre esse meu problema: nenhuma cor fica boa em mim! Ai ela super solicita foi me mostrando as cores que estão em alta e de repende me deparei com A COR! Não sei definir que cor é essa mas ela é muito linda! Acho que é um coral rosado alaranjado rs! Só sei que achei um batom que eu gostei!!!! O nome dele é segredo cremoso! Um arraso! Enfim as marcas nacionais nao ficam atrás das outras de fora! O mais legal eh que estou maquiada pra estudar rs! Tudo bem gramur hauah nunca é demais! Beijos! ( estou de tpm)

Bom feriado Monstrinhos!

nostalgia

Bom dia!

Acordei e coloquei a tv na mtv, ai começou a passar o clip Ana´s Song do Silverchair! Nossa, eu vi esse clip e ouvi o Cd deles umas um milhão de vezes! Não sei explicar o porque essa música me tocou tanto... a voz do Daniel Johns, talvez o estilo meio grunge diferente dos clips engomadinhos da época... Só sei que depois peguei a discografia deles e pirei! O clip que vou colocar aqui é o do Tomorrow. Tem uma parte da música que rola um solo de guitarra alucinante... cara experimenta colocar bem alto e deita na cama deixando o som ecoar no peito! AH!! adoro! You say the money isn´t everything, but I would like to see you live without it!!! E ai vai...
Agora os caras mudaram bastante o estilo, é muito bom também, mas sinto falta desse rock mais pesado que eles faziam! Agora tá tocando Raimindos na mtv, Complicada e perfeitinha! Nostalgia! Bem, o sol abriu de repente aqui e vou aproveitar pra ir pra rua! Nessas horas eu me sinto muito biológica rs as cobras, os insetos, os pássaros e a Naetê se amarram num dia de sol depois de dias nublados! todo mundo sai pra esquentar o corpinho rs! Beijos e BOM DIA! BOM FERIADO! MUITA MÙSICA PRA TD MUNDO!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bebolinha!

Bebolinha!
Maricota, Nae Frox e Rejólia Bebolia! Desde 2002 a amizade só fortalece! Inteironas sadias, bem humoradas e rosadas, estudar dá nisso!
Amo essas meninas!

caminhada feliz em icaraí

Fomos caminhas na praia hj! Um calor bizarro!! Tá faltando a Bebolinha nas fotos! Vou postar outra! Beijos!

só mais um pouquinho rs

Agora sim, tô indo estudar! Beijos!

Enigmas

Enigmas 

You've asked me what the lobster is weaving there with 
his golden feet? 
I reply, the ocean knows this. 
You say, what is the ascidia waiting for in its transparent 
bell? What is it waiting for? 
I tell you it is waiting for time, like you. 
You ask me whom the Macrocystis alga hugs in its arms? 
Study, study it, at a certain hour, in a certain sea I know. 
You question me about the wicked tusk of the narwhal, 
and I reply by describing 
how the sea unicorn with the harpoon in it dies. 
You enquire about the kingfisher's feathers, 
which tremble in the pure springs of the southern tides? 
Or you've found in the cards a new question touching on 
the crystal architecture 
of the sea anemone, and you'll deal that to me now? 
You want to understand the electric nature of the ocean 
spines? 
The armored stalactite that breaks as it walks? 
The hook of the angler fish, the music stretched out 
in the deep places like a thread in the water? 

I want to tell you the ocean knows this, that life in its 
jewel boxes 
is endless as the sand, impossible to count, pure, 
and among the blood-colored grapes time has made the 
petal 
hard and shiny, made the jellyfish full of light 
and untied its knot, letting its musical threads fall 
from a horn of plenty made of infinite mother-of-pearl. 

I am nothing but the empty net which has gone on ahead 
of human eyes, dead in those darknesses, 
of fingers accustomed to the triangle, longitudes 
on the timid globe of an orange. 

I walked around as you do, investigating 
the endless star, 
and in my net, during the night, I woke up naked, 
the only thing caught, a fish trapped inside the wind. 


Translated by Robert Bly 

Pablo Neruda 

s2

Oh yeah!

Depois de um post meio politizado, que tal um romantizado... rs Sabe, eu tenho no mínimo umas 10 versões diferentes dessa música... inclusive com o maroon five cantando... SOU APAIXONADA LOUCA por essa música! O cantor Chris se apaixonou pela modelo que faz esse clipe... dá pra perceber o realismo das cenas (ô calor doutor!)rs QUE OLHOS! dos dois! Depois de um vídeo desse vc até se sente meio mal rs é muita informação rs a praia é muito bonita né gente? rs Enfim aproveitem porque o youtube maluco e os direitos autorais malditos estão tirando do ar as coisas mais interessantes... se direito autoral fosse coisa séria mesmo, nada mais seria inventado porque TUDO, exatamente TUDO teve criação a partir de alguma coisa...só se ferra com direito autoral aquele que não tem direito a outras coisas... enfim, isso o post é pra ser romântico e sensual e não revoltado... (é que eu não resisto...) Agora reparei quantos rs eu coloquei no texto rs, quase uma vírgula! Relaxa e curte, umas risadinhas não fazem mal a ninguém! rs!
BEIJOS E TAPÕES saudosos!

Bom dia tatu bola, furão e cutia!

Começa assim, Don´t you forget about me! É, você que um dia eu ri, beijei, você a quem eu contei um segredo, abracei sem medo, senti desejo, amei por inteiro... Você, não se esqueça de mim... Nesse filme 5 jovens que no mesmo dia fizeram algo de subversivo no colégio onde estudam, são colocados de castigo por uns professores babacas e ao ficarem horas juntos acabam por descobrir seres humanos interessantes apesar do preconceito que sentiam um pelos outros... Uns não tem o amor dos pais, outro sofre uma pressão imensa pra ser o melhor atleta do colégio e não decepcionar seu pai... e por ai vai. É um filme muito legal, pois mostra como pessoas maravilhosas consideradas rebeldes, são mal compreendidas por nossa sociedade engessada... Chega de paranóia.... vamos nos permitir... tem muita gente interessante por de trás da primeira impressão! beijos!

Aqui segue uma sinopse do filme! Beijos!
P.s: A música é muito boa! Essa não é a versão original não, mas o Yellowcard mandou muito bem!

The Breakfast Club (Clube dos cinco no Brasil e O Clube em Portugal) é um filme norte-americano do gênero drama produzido em 1985. Foi escrito e dirigido por John Hughes. A história mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal naescola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais. (Wikipedia).

Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]