”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tell you something That I've found That the world's A better place When it's Upside down, boy

Entonces!!! DEUS!!! DEUS! BUDAH! ALAH! JIZÂS! sei lá mais quem, porra pq a vida é tão doida? As vezes eu acho super divertido, ás vezes eu acho muita putaria, ás vezes dói!
Ontem fui conversar com minha orientadora e na hora que a vi ela estava carregando um serzinho, pretinho, de olhos fechados, orelhas fechadas, um caõzinho, e junto a ele um guardanapo cheio de sangue.. PORRA! como assim um serzinho que nem ouviu seu nome carinhosamente, não viu as cores do mundo, como assim ele pode sentir tanta dor!??? cara, peguei ele no colo e juntas fomos a veterinária que a UFF oferece no vitla Brasil. Lá a veterinária, uma pessoa maravilhosa, ficou com o coração partido ao ver aquela miniatura de cachorro gritar de dor! O cãozinho estava com bicheira! Saia bicho pelo olho, boca... Quando ele estava no meu colo ele agonizava, e pela primeira vez na vida eu desejei que um ser morresse rápido para não sentir tanta dor. Um dos piores momentos que passei...
Na veterinária ele recebeu nebulização. algumas das larvas foram retiradas, ele melhorou.. mas precisa de muitos cuidados, de amor, de luz... sim luz para que aqueça seu corpo! Sei lá. não sei... o limite entre sobreviver e viver é tão difícil... eu só quero que ele não sinta mais dor! Se pudesse pegar a dor dele para mim... E o pior é pensar que ele foi o único resgatado e além dele tem outros no morro dentro do campos da praia vermelha! Porra porra porra! DEUS deve ter alguma sabedoria nesses assuntos... não entra na minha cabeça seres inocentes sentirem tanta dor!
Isso foi ontem, não sei se ele está vivo...
Poderia ligar pra minha professora, mas estou com medo de saber... ela cuidou dele de ontem p hj!
estou ouvindo agora umas músicas bem altas, bebendo uma skol de leve, um dia tão lindo! Eu e minhas confusões de sentimento!
Ouvi o coisinha tão bonitnha do pai, e agora justin timberlake e daqui apc bealtes!
Queria que todos fossem felizes, alegres, e tivessem paz... todos mesmo...
A dignidade é a última coisa que deveria ser retirada de qualquer ser vivo... a dignidade de morrer sem dor, de ser amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]