”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

solidão na multidão

Pois é, as vezes dá uma solidãozinha! Como se ninguém no mundo realmente conseguisse entender o que passa nessa cabeçinha e nesse coração... mas ai, quando a gente para, para, e ouve, sente, vê que na verdade o que se passa no coração e na cabeça e via de mão dupla com o que está ao redor! Eu modificando o mundo e o mundo me modificando!

Saudades de algo ou dramalhão coreano?Não sei ainda rs! Medo de ver o que tem dentro da cartola! Queria só ouvir de verdade: tudo vai dar certo!

p.s frases do dia: Um amigo vira e fala: - Pow, tenho sentido meu cérebro arregaçado, como se tivesse 40 anos, igual um tomate mole esmagado na rua. rs rs!
Eu só não contei pra ele que tenho sentido algo parecido rs!
BEIJOS! amanhã acordo as 6, médico do outro lado da poça!
FUI!

Alexander supertramp: Ele foi até o Alaska, sozinho ficou, quis sair da sociedade ocidental por uns tempos, quis ver a ''natureza'' os ursos, ver cavalos selvagens, fazer música ao redor de uma fogueira, beijar as ondas do mar... Ele foi sozinho, se isolou com livros de grandes pensadores filósofos... rasgou seu social security, quebrou os cartões de crédito, queimou dinheiro, correu o mundo sem olhar pra trás e depois disso tudo, ele percebeu que a FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO COMPARTILHADA! No amor, no respeito, na aceitação, no prazer de estar na presença do outro... Deu vontade de falar desse rapaz! essa foto aí é real, dele no trailer no Alaska. sozinho. Quem quiser saber de toda história é só ver Into the wild ( Na natureza selvagem!) filmaço! Para pessoas especiais ele é um grande divisor de águas!
BEIJOS e fui de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]