”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 26 de outubro de 2010

pensamentos pra dormir! =)





Um dropsiznho antes de dormir! textinho que fiz há mt tempo!  beijinhos!
Uma doce viagem... do corpo a alma...
Sem muita ciência... simples assim, quando o espermatozóide fecunda o óvulo, surge algozinho, um serzinho ou um potencial animal chamado ser humano... e este ''serzinho'', deduzo, por não ter ainda seu sistema nervoso formado, ainda não raciocina... não posso afirmar isso mas... vamos ao ponto! Eis que aquela massinha de células loucas, que se dividem sem parar, um virando duas, quatro virando oito... eis que, após surgir o embrião com seu formato ainda estranho, uma célula, indiferenciada ainda... por algum motivo mágico começa a pulsar, um motivo que nenhum cientista na Terra consegue explicar e após essa pequena mágica célula pulsar ela provoca a mesma ação nas células adjacentes, todas pulsando na mesma frequência e pelo mesmo objetivo... e assim surge o coração!
Eu fiquei apaixonada ao saber como surge esse pequeno e tão importante companheiro que pulsa em nossos peitos todos os dias...de forma tão misteriosa...
Acho que é assim com o amor! Ninguém sabe de onde ele surge, o porquê dele surgir, o seu mecanismo, mas quando o amor está presente ele vai se alastrando, impregnando quem ou o quê está a volta...
Quando as células pulsam juntas elas permitem que aquele ser exista... que ele tenha oxigênio suficiente pra rir, pintar, ganhar um prêmio Nobel, vender artesanato nas ruas, chorar, cantar, compor uma bela canção! Pequenas células pulsantes...pulsando o mundo...
Agora, imagine: Nós como cada uma daquelas célulinhas, pulsando em amor juntos, na mesma vibração... o que permitíríamos existir? O que de novo poderíamos criar? Acho que algo de muito bom... algo inimaginável...
vamos em frente!

Naetê Lima

Um beijos e um drops de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]