”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 26 de outubro de 2010



Deveras confusa! Dia chuvoso! Comi uma goiabada, tomei café com a Júlia, briguei com a impressora, me olhei no espelho e senti falta do meu cabelo! rs!
chove chove chove!
Alguém está gritando uhuuuuuuuul pra chuva na janela do prédio, eu estou gritando pra mim mesma: cadê minha curiosidade! Tenho que estudar... AHHHHHHHHHHH!
Bosta, o mundo podia ficar todo feliz num passe de mágica...
mas não... td tem q ser mais difícil,. pq se fosse fácil demais a gente não ia dar valor! quem disse isso pow? Eu super daria valor ao bem bom! Todo mundo feliz, rs, fazendo o que  gosta e quer! Mas não... vou fechar a janela pra não molhar meus livros!
Não to articulando alhos com bugalhos!
fui!
o drops secou!

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu blog! Se puder dá uma olhadinha no meu e quem sabe a gnt se segue! Bjss

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]