”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 19 de outubro de 2010

putz...

gente o que que é pior!?! O extraterrestre Bilu http://www.youtube.com/watch?v=oExm1NwdcKY, a atual eleição pra presidente e as inúmeras mentiras contadas por ambos os lados (ainda sim votarei  na DILMA) apesar de ser contra vários projetos por ela apoiados ( usina belo monte, comperj) ou os comentários dos participantes da fazenda ao serem votados rs?? Eu acho que o pior eh o Brito Jr rs! Que cara sem graça! Ele é a legenda mais incoveniente que já vi! As situações mais óbvias como a de uma briga, ele narra: veja a raiva e o ódio dos participantes! hauahauhauah!  Ultimamente ou rio ou choro, ou faço tudo ao mesmo tempo, tinha tempo que eu não enxergava as coisas de forma tão caricaturada e tinha tempo que isso não me incomodava tanto! Vou ler Maturana pra acalmar o espírito!

Já diz o sábio extraterrestre BILU: busquem o conhecimento!
Agora eh sério, assim como eu, deve ter muita gente que está confuso sobre a presidência, afinal em quem votar... já vi vídeos que apoiam o SERRA e esse link que vou postar apoia a DILMA. A marilena Chauí é uma filósofa e professora da USP. Quem puder dá uma olhada, acho importante ter mais informações sobre a atual situação do nosso país. De qualquer forma acredito que não é trivial votar em qualquer um. Os candidatos possuem projetos políticos bem diferentes para o nosso país! Se informem!

Bem interessante a Marilena Chauí falando porque vota na Dilma...

Bem é isso! Amanhã acordo as 6, rio, niterói... barcas! rs! Sono mt sono na aula, já vi tudo! Quinta é dia de tropa de elite no odeon! Me disseram que o filme é muito bom! Tô precisando esquecer esses temas polêmicos por umas duas horas ( rs como se ver um filme retratando minha cidade em meio a canos de fuzil fosse ajudar rs!)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!


tira o sono pensar que são decisões e manipulações de intelectuais que acabam por decidir o futuro de tantos inocentes... Já faz tempo que as coisas parecem estar meio fora do lugar...
fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]