”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


domingo, 24 de outubro de 2010

ih esqueci q nao se deve esrecevr frases que tentem espelhar a realidade rs

aff
uh aceita
curti
vamos quebrar o cristal da mae da junger e ser fuzilada pelo marido dela
hauhauhauah
bernardo csi roncando
like it
deslike it
nao teve hj
like a virgin
pan pan pan americano
ida cor
aida cor
ida corr
corr
pluft
pan pan americano
justin carcando a dançarina
segue sua nau
portugues heroi
eric clapton
mergulho de body na chuva as 6 ra ver o mar e amigas tentando desestimular a ideia pq tah frio p caraio
play now
olha o cristal porra
hauahuahauha
ai ai ui ui
mari desistiu de beber pq sumiu a absolut pq a amiga escondeu
uh aceita
acordar fernanda
combinar ano novo
ser feliz
nao tenho dinheiro pro carnaval
ateh ai estamos todas juntas
bloco no rio
nao sei
estamos muito sapecas
ata da reuniao
a gente bebeu mais da metade de uma e meia da absolut
queria ue nao beber isso
cleo
ana bolena
marquesa de santos
lady die
mariana fazendo um puta barulho com o tiro ao alvo de setas
mata hari
milla quase tropeçando no tapete
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]