”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 9 de outubro de 2010

nostalgia

Bom dia!

Acordei e coloquei a tv na mtv, ai começou a passar o clip Ana´s Song do Silverchair! Nossa, eu vi esse clip e ouvi o Cd deles umas um milhão de vezes! Não sei explicar o porque essa música me tocou tanto... a voz do Daniel Johns, talvez o estilo meio grunge diferente dos clips engomadinhos da época... Só sei que depois peguei a discografia deles e pirei! O clip que vou colocar aqui é o do Tomorrow. Tem uma parte da música que rola um solo de guitarra alucinante... cara experimenta colocar bem alto e deita na cama deixando o som ecoar no peito! AH!! adoro! You say the money isn´t everything, but I would like to see you live without it!!! E ai vai...
Agora os caras mudaram bastante o estilo, é muito bom também, mas sinto falta desse rock mais pesado que eles faziam! Agora tá tocando Raimindos na mtv, Complicada e perfeitinha! Nostalgia! Bem, o sol abriu de repente aqui e vou aproveitar pra ir pra rua! Nessas horas eu me sinto muito biológica rs as cobras, os insetos, os pássaros e a Naetê se amarram num dia de sol depois de dias nublados! todo mundo sai pra esquentar o corpinho rs! Beijos e BOM DIA! BOM FERIADO! MUITA MÙSICA PRA TD MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]