”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

as grandes coorporrações!

hauahuah! bem como sou uma pessoa sedenta por opiniões claro que voltando de ônibus de búzios, quase vomitando, mas é claro que eu otimizei meu tempo, e fiquei assistindo um documentário enquanto eu voltava: the corporation, eu não dava nada por ele mas me surpreendi! Ele é interessante pois mostra a realidade das grandes coorporações, inclusive os empresários falam no documentário sobre as questões trabalhistas, ambientais... é muito interessante... e triste também! No documentário essas grandes coorporações, são comparadas a psicopatas pois seu comportamento tão cruel leva a essa comparação, nesse trecho do youtube que vou colocar, um empresário que teve sua casa invadida por manifestantes, ele discursa e compara o comportamento da sociedade industrial ocidental a um avião prestes a se chocar com o solo... pois ele não é aerodinâmico... a relação de nossa sociedade não é equilibrada junto ao meio... algo assim! Bem, o assunto é polêmico, mas já diz um prof meu que não vou dizer o nome: mas vale discutir equivocadamente um assunto oportuno do que discutir de forma oportuna um assunto equivocado!


aproveitem...
o vídeo não quis aparecer, mas aqui está! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]