”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 9 de outubro de 2010

maquiagem



Fui pagar umas contas no shopping e claro que tinha que me deparar com algo incrível e maravilhoso e assim fazer mais contas pra pagar rs rs! Sim, mas foi realmente legal! Eu nunca uso batom porque acho que fico com boca de palhaça! Mas sempre quis usar! Ai entrei meio desanimada na contém 1 g e começei a conversar com a atendente sobre esse meu problema: nenhuma cor fica boa em mim! Ai ela super solicita foi me mostrando as cores que estão em alta e de repende me deparei com A COR! Não sei definir que cor é essa mas ela é muito linda! Acho que é um coral rosado alaranjado rs! Só sei que achei um batom que eu gostei!!!! O nome dele é segredo cremoso! Um arraso! Enfim as marcas nacionais nao ficam atrás das outras de fora! O mais legal eh que estou maquiada pra estudar rs! Tudo bem gramur hauah nunca é demais! Beijos! ( estou de tpm)

2 comentários:

  1. Amei a cor... tenho um parecido! Ah, mas eu sou suspeita. Adoro maquiagem.

    De fato, a cor ficou muito bom em você, Nae!

    bjin*

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda!!
    sinto sua falta nas aulas..
    to seguindo seu blog..
    beijos

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]