”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bom dia tatu bola, furão e cutia!

Começa assim, Don´t you forget about me! É, você que um dia eu ri, beijei, você a quem eu contei um segredo, abracei sem medo, senti desejo, amei por inteiro... Você, não se esqueça de mim... Nesse filme 5 jovens que no mesmo dia fizeram algo de subversivo no colégio onde estudam, são colocados de castigo por uns professores babacas e ao ficarem horas juntos acabam por descobrir seres humanos interessantes apesar do preconceito que sentiam um pelos outros... Uns não tem o amor dos pais, outro sofre uma pressão imensa pra ser o melhor atleta do colégio e não decepcionar seu pai... e por ai vai. É um filme muito legal, pois mostra como pessoas maravilhosas consideradas rebeldes, são mal compreendidas por nossa sociedade engessada... Chega de paranóia.... vamos nos permitir... tem muita gente interessante por de trás da primeira impressão! beijos!

Aqui segue uma sinopse do filme! Beijos!
P.s: A música é muito boa! Essa não é a versão original não, mas o Yellowcard mandou muito bem!

The Breakfast Club (Clube dos cinco no Brasil e O Clube em Portugal) é um filme norte-americano do gênero drama produzido em 1985. Foi escrito e dirigido por John Hughes. A história mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal naescola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais. (Wikipedia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]