”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oh yeah!

Depois de um post meio politizado, que tal um romantizado... rs Sabe, eu tenho no mínimo umas 10 versões diferentes dessa música... inclusive com o maroon five cantando... SOU APAIXONADA LOUCA por essa música! O cantor Chris se apaixonou pela modelo que faz esse clipe... dá pra perceber o realismo das cenas (ô calor doutor!)rs QUE OLHOS! dos dois! Depois de um vídeo desse vc até se sente meio mal rs é muita informação rs a praia é muito bonita né gente? rs Enfim aproveitem porque o youtube maluco e os direitos autorais malditos estão tirando do ar as coisas mais interessantes... se direito autoral fosse coisa séria mesmo, nada mais seria inventado porque TUDO, exatamente TUDO teve criação a partir de alguma coisa...só se ferra com direito autoral aquele que não tem direito a outras coisas... enfim, isso o post é pra ser romântico e sensual e não revoltado... (é que eu não resisto...) Agora reparei quantos rs eu coloquei no texto rs, quase uma vírgula! Relaxa e curte, umas risadinhas não fazem mal a ninguém! rs!
BEIJOS E TAPÕES saudosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]