”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


domingo, 17 de outubro de 2010

Dream a little dream!

Um presentinho!
 Essa música é tão linda...a letra, a melodia, um encantamento só! Se por acaso vc se sentir tristinho, ou sei lá meio de saco cheio, escuta essa música que seu coração vai se encher de amor e carinho pelo mundo! É tiro e queda, aliás e um beijo e um pulo rs! 
Começou o horário de verão! adoro! Boa tarde fofetes!

2 comentários:

  1. Adoro The Mamas and The Papas!! Mas não adoro horário de verão... =)

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauah! Ai Ju, os primeiros dias do horário de verão são punks, mas depois passa! Os dias duram mais, ficam mais bonitos! rs! Beijos Juzinha!

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]