”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

coincidências...


Vamos lá, eu no feriado, peguei um jornal que era de 2005 sobre uns pescadores e moradores de uma praia linda no ceará e na reportagem falava que os caras conseguiram se unir de tal forma que nenhum grande resort conseguiu se estabelecer no local! Então eu dormi. Ok estamos em 2010 e eis que eu acordo e ligo a tv e tcharam: aparece uma reportagem sobre esses pescadores e sobre essa história... eu como tinha acordado com sono cheguei a duvidar que fosse real, mas era! Tah, a tarde fui na rua das pedras e do nada começou a chover um dilúvio! Ai eu e minha mãe corremos para um brechó! Sentei no chão e começei a escavar uns livros que estavam no chão! Só tinha livro em inglês, alguns em espanhol, a maioria com a maior cara de que foram abandonados por gringos! eram guias turísticos pra vários lugares do mundo, livros de faculdade e de repente TCHARAM: acho um livro que tem as respostas atuais pras minhas atuais angústias! Eu ando mt preocupada com nossa sociedade e me pergunto muito sobre ela: será ela tão poderosa a ponto de acabar com as outras formas de se viver o mundo? Se eu não quiser mais viver nela, como seria um algo diferente!? Poderia haver uma sociedade sem o Estado!? eis que acho o livro: sociedade contra o Estado! começei a ler e estou encantada! Um livro de 1975, inteirço, e com uma escrita gostosa de ler!
Bem, acho que vou dormir! O horário de verão é amanhã, mais um ano chega ao fim, e me veio aquela sensação que tem se tornado comum depois dos meus vinte anos: será que aproveitei bem esse ano? será que os próximos serão melhores, será que aprendi com meus erros e meus acertos? será  será será! hauhauha! beijos monstrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]