”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

por pafor pare de chover!!!!!!!!!!!!

Gente será que não vai parar de chover? Que saco! até gosto de um frescor e tal mas pow que dias mais cinzas, todo dia cinza e chuva!!! POXA POXA POXA!!!!
Hoje levei meu amigo no MAC em niterói, e apesar de ser bonito e tal acho que poderia tah mais cuidadinho o museu! O carpete mais novo, mais obras de arte, talvez música! É um espaço tão legal!! Deve ser melhor aproveitado!
Hoje só fizemos isso porque tá fogo com essa CHUVAAA!!! Ah, hj ele comeu feijão, arroz, farofa, ovo frito e salada! Comida típica brasileira! Amou e até tirou fotos rs!
Amanhã iremos levá-lo numa aula de samba, vamos ver o que é que dá um chinês americano sambando rs!
p.s: Minha dor na coluna passou! Fui na aula de jump hoje e deu tudo certo! Tô pensando em fazer umas aulas diferentes na academia! têm um tal de cicruito em que vc pula corre, pula umas coisas que parecem amarelinha, dá saltos! Dizem que melhora o equilíbrio! haahauh! Tô precisando!
Bem um bj e um queijo amigos do my heart!
A fotoca aqui eu tirei do MAC, não bem do mac, mas da natureza no mac!


BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]