”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

lagoa esfirra vinho

olá amigos!
esses dias estão sendo muito engraçados!
meu amigo Wu que é chinês americano chegou ne new york dia 31 e desde então tenho enlouquecido falando inglês e português ao mesmo tempo! Entrei no ônibus e falei em inglês com o trocador e e português com ele rs!
Dia 31 levei ele no bloco das piranhas em niterói e claro que não pude conter os pedestres vestidos de mulher de bulinar meu amigo no seu primeiro dia no Brasil! Nós brasileiros somos muito amigáveis, até demais nossa como somos!! rs!! todo mundo abraçou meu amigo na rua, principalmente por trás e ele riu e participou da brincadeira da maneira mais educada possível rs!
Entre os passeios que fizemos fomos em ipanema, no domingo, numa feirinha que tem na praça, comemos acarajé! Ele adorou! Depois fomos na lagoa e andamos por quase 3 horas! Visitamos o clube do flamengo e andamos talvez mais 3 horas rs rs!
Ele tem mostrado coisas sobres as tecnologias atuais de lá U,S e eh muito doido! Cara se puderem deêm uma olhado nesse vídeo! São pessoas usando o itouch pra fazer música,! É muito doido! Vc quase não precisa mais de instrumentos pra ter uma banda, só um itouch! Ele trouxe um pra mim mas eu ainda não sei usar muito bem! vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=19KBAcJ53ak&feature=fvsr




Hoje levamos nosso amigo para comer uma esfirra e ele bebeu junto duas caipirnhas! Depois delas ele disse que não estava sentindo suas pernas rs e nem seus lábios e quando chegou em casa entrou no prédio errado ahuauha! eu tentei ensinar ele falar errado ensinado ele a falar probrema e chicrete mas ele eh mt espero e não falou! rs! tentei fazer ele achar q bundinha eh o mesmo q obrigada mas tb nao colou! ele falal espanhol... rs droga!!!
enfim!
Pra completar todos os dias tenho assistido a trilogia do de volta para o futuro! eh demais! eu comprei há um tempo mas ainda não havia visto! hj verei o último filme! quem não viu veja!
beijos amigo! até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]