”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ai hoje ai ai ai


rs hoje acordei andando igual um jacaré! me arrastando pelo chão! Porque?? rs
Ontem eu fui na aula de jump! Jump eh uma aula que lava a alma, você (pelo menos eu) entra meio tímido, tendo que fazer uns passos chamados tesoura, hiphop e esqueci rs  mas depois que vc decoras os passos vc passa a pular feliz e saltitante na lona, querendo pular sem fim!
Eu fiz 3 aulas, e claro paguei muito mico! Eu sei fazer passos separados, mas quando a professora mandava juntar tudo fu** pulava pro lado errado ficava perdida rs e claro que eu ria!
Sempre fui c a mesma professora! Ai ontem resolvi ir com outra. A mulher chegou na sala possuída, muito animadaaaa alegre pacas! Ela tinha uma amiga gordinha que me enganou! Parecia ser uma gordinha incapaz de puular o meio fio mas pqp! A gordinha pulava muito! cara como ela pode pular tão alto ou seja ser treinada pra pular e mesmo assim ser gorda/????
rs rs! Então nessa aula maldita eu decidi que iria pular mais do que nunca! Ai a professora alucinada, com certeza ela usou algum narcótico tipo cocaína antes da aula, ela voava e gritava super animada! ela pulava pulava e fingia que estava lendo um livro ou atendendo um celular enquanto eu bufava e ficava vermelha gemendo alto! rs! enfim, pulei pulei, pulei  e no dia seguinte não conseguia andar pra fazer um café!
Fiquei o dia todo conhecendo partes do meu corpo que até então eu  não conhecia, partes da minha coluna que se mostraram em dor pra mim! pqp pqp pqp! doeuuuuuuuuuuu muito! e ainda dói! Será que vai parar um dia ou vai ficar que nem o joelho do meu ex prof de química que nunca mais melhorou!??
Fiquei rastejando pelo ape o dia td atté q tive uma brilhante idéia: dor se elimina com dor! Rs fui na academia de novo e lá nem senti dor! rs! Voltando pra casa descobri quem era a alma caridosa que colocava um potinho de água e ração pros cãozinhos da rua. Com muita dor a única palavra que me veio a mente foi: que lindaaaa boazinha!! Ai a velinha me deu um tchau achando que eu a conhecia rs!
Bem cheguei em casa, coloquei umas cervejas no congelador, comi doritos! E pretendo ver um filme sobre blues hj e claro acordar cedo amanhã pra buscar meu amigo no aeroporto!
Bem, com muita dor na lombar me despeço de vcs! não sei se escreverei algo amanhã! Os próximos posts serão curtinhos como um drops pois estarei mostrando o brasil pro meu amigo! mas tentarei ser eloquente aqui! De outro modo escreverei qualquer coisa mesmo rs rs!
bjs|!

2 comentários:

  1. hahahaah

    2011 sera o ano que farei um exercicio diferente e de forma sistematica! rs

    Feliz ano novo, Nae!

    ResponderExcluir
  2. me diga qual Ritaaa!! se vc achar um q vc ame me diga! Jump eh tao divertido mas tem q ser com uma prof boa!! eh libertador! correr tb eh mt bom! faz sim! a vida fica mais fácil qd se pratica um exercício! beijos e mantenha os votos!
    feliz ano novo minha linda!

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]