”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pedaçinho do céu bem aqui na Terra...






Depois de vários dias sem poder ir a praia, de sol na moleira, rs, ônibus suvaquento rs, de ver a praia de icaraí e não poder mergulhar, de olhar pra mim e me ver branca de uma forma que eu nunca fui rs eis que enfim me encontro num dos lugares mais lindos do mundo!!!! Arraial do Cabo! A água azul azul, o sol amarelo lindo e eu feliz por tá pegando uma cor saudável de novo!!! Pow, sensacional, e pra completar os donos do barco tinham um ótimo gosto musica, red hot chilli peppers, rock rock, mpb, a vida que pedi a Deus! No barco tinham mais 2 paulistas e um primo deles que é cego, o Júnior, todos muito fofos! O Wu, meu amigo gringo só conseguia falar UAU que lindo! Mergulhamos em alto mar, muito muito gelado!!! Depois fomos na praia do pontal onde gravaram um comercial de pasta de dente!A água lá estava uma delícia, temperatura ótima, eu poderia fica lá o dia todo!
Bem, quem quer fazer algo legal nessas férias eu recomendo esse passeio de barco! Muito bom mesmo!
Agora estou de volta a niterói e tentarei evitar a cara branca apática de mestranda pegando um sol mesmo ali na praia de icaraí! O lance eh pegar sol e não poder mergulhar depois....
Ontem fui correr na praia de icaraí, o céu tava tão lindo, uma lua igual de filme que o ratinho fica sentado comento queijo, o cristo, o mac aceso, o pão de açúcar...seria tão bom que todos pudessem aproveitar tanta beleza!
Esse contato com o o cheiro do mar e o barulho das ondas dá um gás absurdo!
beijos amigos!!!
espero que um dia visitem arraial!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]