”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 9 de novembro de 2010

enfim uma nova postagem!

será que alguém ainda me lê!? pow, eu postei umas coisas antigaças nada a vê no blog, histórias aantigaaas! mas eu sou meio assim! Atemporal, a louca! lady gaga! Não sou contemporânea, sou de algum lugar alguma isntância chamada nowhere! Meus álbuns, minhas roupas, meu quarto, meus traços, escritas, gritos e diálogos por vezes não fazem o menor sentido dentro do mundo organizado! como roupas ciganas em dia de festa, cores aleatórios pulam e saltam a vista! Assim é minha vida! Luto para achar o caminho do café almoço e janta, mas enrolada permaneço em dias de lua e noites douradas em chamas! Meu relógio biológico funciona junto com minhas crenças almísticas, atemporais, translúcidas místicas! Difícil acreditar nessa história de que crescemos trabalhamos, trabalhamos temos filhos e morremos! Que boring, chato, débil e que ordem!
respira fundo aí! Por mais que tenha que ter tradição tem que ter inovação! ( prof carlos walter!), a célula reproduz seu dna mas tem a capacidade de mudar...
Saíamos das entranhas da mesmice! faça uma maluquice, fofa, amorosa, carinhosa, criativa!
Vou dormir rs amanhã tenho aula e não posso chegar atrasada de jeito nenhum!
rs!
o problema foi o cafezão que eu tomei no lanche da tarde rs o sistema me esmaga! aff
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]