”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dez nove oito sete seis cinco quatro três dois um...

A tendência sigmóide linear obtusa humana a fazer cagadas é inacreditável!
Se vc viu que vai dar merda ai eh q a tendência entra em curva acentuada, acentua tudo, rs, o problema, a cagada, a potência cúuuuuuuuuuubica!
Bem eu pelo menos, tenho agido assim, se eu vi que vai dar zica eu vou lá e contribui de forma substancial pra dar mesmo! tipo, se vc esqueceu o aniversário de alguém, além de não ligar vc some e não dá a menor satisfação mesmo ficando aflito e triste por ter pisado na bola e amar muito o amigo em questão.... Se vc briga com alguém vc vai lá e acaba por ficar tristinha com mais alguém... Se não faz um trabalho não faz logo dois que ai a coisa fica mais séria rs!
Aff, sei que isso tudo é apenas uma sequela da tpm, na verdade quero que as coisas se resolvam, pow, meu livro de cabeçeira eh : brincar e amar, fundamentos esquecidos pelo humano! Eu quero que as coisas se resolvam, como gotas de chuva dissolvendo a lama das asas de uma águia e a deixando voar bem alto e bem longe...
As vezes penso que mexer em certos assuntos não levam a nada, mas não mexer neles levam a coisas sérias também... Não é que tenhamos que fazer barraco sempre mas tem que haver o diálogo! Sem diálogo não há relação alguma... Tem pessoas que se comportam como uma parede xexelenta que vc fala, se expressa, dança mas a pessoa não entende, tem pessoas que só de olhar te enxergam por inteiro... se desse pra lidar só com essas últimas! Mas as paredes xexelentas existem e o diálogo por algum modo tem que se dar! Ou por marretadas, rs, copo de vidro grudado na parede, de alguma maneira temos que interagir com esses seres!
Cara, quem souber um método efetivo me diga! Esse tipo de pessoa faz com que vc tome atitudes retardadas visto que você precisa falar mas não consegue! Por isso que começei com a história sigmóide de quanto mais merda mais merda! Porque vc começa a ver que já fez de tudo e quer fazer tuuuuuuuuuuudo mesmo... mas nem sempre vale a pena!
Tem horas que:  AH vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar....
tem horas que é preciso deixar a parede... sentir um vento, sentir o peso de casais apaixonados apoiados nela namorando, sentir uum xixi quentinho de um cachorro,sentir a vida... e se nem assim a parede expressar algum sentimento, ao invés de dar uma marretada nela, dá uma marretada na sua cabeça e toma juízo pois senão quem vai virar uma parede oca é você!
tô indo que esse papo já tá muito lóki!
beijos beijos pras pessoas de coração pulsante, vibrantes e que querem uma interação \o/ do bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]