”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sentindo seus limites rs



Simples assim: tente fazer algo bem difícil, algo que vai ser bom pra você mas que exiga certos sacrifícios! Tente, faça, seja perseverante, paciente e boom! algo muito maneiro vai acontecer ou não rs
Ultimamente tenho duas metas... em breve escreverei se elas derem certo!
torçam por mim porque tô me contorcendo muito rs!
boa noitcheeeeeeeeeeee! hauahuahauh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]