”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 6 de novembro de 2010

****bichopim****




albergue mutcho mutcho loko!

05/03/08
Esta foto foi tirada na semana que fiquei em new york sozinha, sem eira nem beira, ouvindo minhas músicas, pensando na vida! fiquei num albergue chamado Brodway, e dividi meu quarto com 2 aeromoças espanholas de 23 anos, um alemão baterista ( o da foto) e um italiano gatíssimo,porém GAY!
Foi minha primeira semana solteira após 5 anos, e eu estava sozinha naquela cidade louca!!! mas não tive coragem de ir a boate sozinha... sabia q não era safe!
antes de ir pra new york, ouvi os conselhos calorosos de minhas colegas de trabalho de um estado ao lado de NY, connecticut, que apesar de ser um estado riquissimo, ainda é mt tradicional e conservador! Algumas americanas q trabalhavam comigo, nunca tinham ido á new york, que fica á 3 horas de Connecticut.
enfim, ao chegar em new york, dei-me conta que tinha levado metade da grana que eu achava q tinha ( em connecticut!) e meu cartão de crédito já tava estourado! mas como sou brasileira e não DESISTO NUNCA, eu fui perambular pela cidade!!!!
logo na terceira esquina, como sempre eu atraio coisas esquisitas, vejo um casal black, quase se espancando! fuck dali, fuck de lá era fuck pra todos os lado! cada frase tinha um fuck como ponto! Eu como uma boa estudante de inglês, fiquei paradinha ouvindo pra ver se aprendia um palavrão novo!
Após uns minutos bem sujos, um cara, gordinha, de dread, com cara de 'cult' puxou papo comigo! como um bom nova-iorquino ele reparou meu sotaque e quando soube que eu era do brasil se derreteu todo ( viu só o que essa fotos de carnaval e mulatas fazem com nossa imagem?? tsc tsc tsc!!)
Eu tava fud**** e perguntei se ele sabia de algum museu por perto e se eu poderia pagar meia.. rsrsrs e pra minha sorte ele disse q tinha um museu nas minhas costas, o museu de história natural e que ele me arrumava as entradas!
eu fiquei bolada, pensando, pow, esse cara vai querer algo em troca... mas sabe aqueles momentos na vida que você liga o fod* -se e tenta a sorte? pois então, foi aquele dia!
eu entrei no museu, ele me deu vários convites pra várias atrações! gente que museu maravilhoso! TInha até a baleia azul! esqueleto de dinossauro, vi a maior tela de cinema do mundo, ela é tão grande que mesmo que você queira vc nao consegue vê-la por completo!
No fim do dia. ele me achou e eu mt grata por td, dei pra ele um colar q eu carrgava em mim, feito de açaí! ficou mt maneiro nele! depois ele me levou no último andar do museu, onde tinha uns artistas trabalhando ainda...
depois ele me convidou pra beber num bar ali perto! eu fui, mas ele nao passou maldade nenhuma! bebemos, ouvi musicas do ipod dele, ele ouviu musicas minhas, mostri velha infância dos tribalistas!! ele amou!
mas como nada eh perfeito, no final ele ficou me amolando! tive q fugir! ele me levou atê o metrô e de lá sumi!! poxa, esses caras sempre estragam td!
lá no albergue eu fiquei conversando com o SEvi! esse lorinho ai da foto!
Ele tava em NYC pq a banda dele tava se apresentando por lá! era a primeira vez deles no USa e o inglês dele ainda tava mais ou menos!
ele ficava louco com as espanholas conversando! achava mt esquisito espanhol!!
nos outros dias eu fiquei andando, andei pelo central park, times square, tudo q era free, so gastei mesmo indo no guggenheim museum, fui ver dali!
pow, esse post tá gigante, amanhã eu coloco o fim dessa semana em nyc e as histórias malucas desse SEvi!!! gente boa a beça!
amanhã eu conto a história do festival sangrento que ele participou e que eu me mijei de rir com ele chorando me contando... hahahaha! eu sou mt sem noção né? hahahaha!
bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]