”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 29 de março de 2011

Yin yang






Tô com vontade de fazer mil coisas! na cama um milhão de papéis, poesias, cadernos, citações, livros maravilhosos, o quarto uma zona pra variar, roupas ao chão, sapatos sem par rs rs mesmo assim tenho que me concentrar, deixar as idéias fluírem e escrever... fazer algo de bom... Perco muito tempo querendo organizar tudo, sendo que logo depois tudo se espalha, tô começando a curtir a idéia do caos, de deixar rolar um pouco uma bagunça, organizar e desorganizar sem estresse, sem medo! É um trabalho penoso tirar da alma os vícios que a vida moderna nos remendou, tudo organizadinho, metodologicamente certinho, tudo dentro de suas caixinhas com nomes e etiquetas e você com o cabelinho arrumado e de roupa passada repetindo o que os livros falam...
Não quero a desordem louca que me deixa sem saber o que tem a um palmo a minha frente e nem a ordem e certeza morimbunda e estática da realidade que querem que eu pegue pra mim, quero o yin yang, o caos e a organização, quero sentir as possibilidades que me cercam...
tô indo já ver coé... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]