”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 29 de março de 2011

Poxa... =/ Ninguém interage aqui comigo!!

poxa seus Voyeurs rs  interajam comigo...  hein hein!!!



Um comentário:

  1. Blá blá blá!!!!!! Rs please take me away to a new placeeeeeeee Tarde de estudo eh Fueda ainda mais qd não eh o q se quer ler.... Entendo dessa forma a não interação as vezes eh mais cômodo mesmo do ler! Rs fuiiiii

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]