”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


domingo, 19 de dezembro de 2010

um belo dia resolvi mudar... no ar que eu respiro eu sinto prazer...

There are so many special people in the world!
Tem gente que te faz sorrir, gente que te faz cantar, gente que te faz sentir o mundo na melhor vibração, gente que aperta sua mão e diz vem comigo, gente que se preocupa com o que  outros olhos não veriam, gente que  nos entende só em olhar, gente que liga só pra dizer que tem saudade, gente que dança com a gente a música legal em qualquer lugar, gente que faz o mundo se tornar um aconchego, um lugar acolhedor e seguro, tem gente que faz a vida correr em nossas veias aumentando a pulsação, o desejo de voar, amar, gritar e ser feliz!
Tem gente assim e tem gente não assim, então, quem você quer que fique a te acompanhar!?
Mari, Milla e eu comemorando meus 26 anos!
beijos monstrinhos! o blog voltará a sua frequência normal! hahauha ! beijoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]