”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

parabéns pra mim e pra vocês!!!!

Olá! Fui abduzida para um planeta chamado mestrado e lá fiquei acorrentada por papéis chamados artigos, em saletas calorentas escrevendo documentos e mais documentos, fazendo citações das pessoas importantes que li, virando madrugadas sonhando com as coisas que escrevi e li e no final já não sabia mais quem escreveu o que!! rs rs! esse melodrama é pra explicar porque desapareci do meu amado blog, meu cantinho virtual onde escrevo o que me dá na veneta, meu diário muuuderno que aguenta toda a minha pressão todas a minhas inspirações e divagações em geral noturnas! Estou feliz de poder escrever novamente algo que venha do meu coração, sem muitas citações e referenciais, o referencial nesse momento é a minha alma e a alma dos que me cercam!
Bem, hoje faço 26 anos de idade e NOSSA, como o tempo passou rápido! Eu com 12 anos brincava de Barbie e todas elas com 23 anos já eram casadas, ricas com filhos e cachorros de plástico! Eu com 26 só tenho o o QUEM ( rs KEN!?? KEN será o sapo da minha lagoa?) rs, muitos livros tipo sociedade alternativa, já cuidei de um girassol, de um cacto e uma borboleta na rua rs! Quantos planos quantos planos, quantos possíveis e quantos quadros reais... Traçar planos é até legal, mas a própria ciência tem tomado rasteira quanto a sua ambição de achar prontinho na ''realidade'' um mundo preciso, delineado, racional, linear... Entra ai a teoria do caos, da complexidade, para muito além de artigos, mas pra vida, pois ao lançarmos vôo a essa nova perspectiva, perceberemos que o futuro é uma eterna construção que se faz agora, fruto de inter-relações, de sentimentos, de trocas e a cada momento renascemos em um novo mundo, em uma nova paisagem...
Quando percebemos que esse novo mundo se faz junto,  sempre junto do outro, percebemos que na verdade não somos, somos sempre junto com o outro! Hoje o que sou sou junto com todos vocês que fizeram parte da minha vida e que sempre farão! De maneiras diferentes, com sentimentos diferentes, mas sempre esculpindo em minha alma as digitais que me fazem ser e renascer e transcender! Muito obrigada por mais um ano de troca nesse mundo! Troca de sorrisos, carinho, segredos, troca de experiência!
Tenho muitos sonhos, muitas coisas que gostaria de mudar, mas tenho fé que a cada momento é um momento novo com todas as possibilidades e ferramentas para que eu busque o mundo que quero viver!
Parabéns pra mim e pra todos que de alguma forma tocam meu coração!
                                                        Meu vovô lindo! Meu ídolo!
beijos!



                                                     Fase Pedrita!

2 comentários:

  1. Nae, adoro ler vc! hehehe...Agora eu que vou entrar nessa de mestrado aqui em Natal. aiaiai. Mas por enquanto só quero saber de FERIAS!!!

    Venha me visitar! Beijão

    Tinha

    ResponderExcluir
  2. cara se tem uma pessoa que eu me amarro é vc!! TINHAAA!! q saudades mulé! e que felicidade em saber q vc começou um mestrado! vc eh maravilhosa e tem mt coisa a oferecer ao mundo acadêmico! irei t visitar sim! aqui, vou te escrever um depoimento, tenho coisas p te contar!! te adoro flor!

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]