”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

trancada no meu quarto... com a Clarice!

Nossa, nossa, nossa nossa NOSSA!
Será possível!? O mesmo êxtase em ler ser igualmente louco ao ver? Nunca tinha visto a Clarice, escutado sua voz, visto o seu olhar... e de repente, anos após sua morte, eu decido que quero olhar pra ela. Coloquei o nome dela no youtube e vi uma entrevista com esse ser mistério! Ela é de uma singularidade extraordinária! Sincera, quase uma alma com um corpo dentro! Na entrevista o repórter perguntava umas coisas muito sei lá, bestas e ela na maior respondia que não sabia, rs dizia sei lá! O cara perguntou pra ela se ela sabia o perfil dos leitores dela e ela: sei lá rs!
Disse que naquele momento estava morta, pois estava sem escrever... disse que estava cansada dela mesma... E disse isso com um tom tão verdadeiro, tão pesado...
Enquanto vi o vídeo dessa mulher incrível eu a tive aqui do meu lado, no meu quarto, é porra, é incrível como certas coisas mudam seu dia, sua perspectiva, suas idéias... seus sentimentos e paixões! A Clarice é assim! Se eu abrir um livro dela agora aqui no meu quarto fechado eu tenho a impressão de que sairá um tornado cheio de luzes piscantes em preto e branco e tudo sairá rodando, eu, meus livros, meu coração tudo no ar sem parar...

Aqui tem uma das partes da entrevista que eu vi!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]