”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


domingo, 14 de novembro de 2010

Fechando a noite daquele jeito! ! !

Foto tirada com minha web cam depois de ficar 10 horas sentada na frente do pc lendo artigo! acho que não rendi nada e quando eu deitar vou ficar pensando que devia tah acordada! cacildes!
Estou pensando q pensar demais faz vc pensar de menos! se eu tivesse 1 botão de on e off ou uma tomada eu juro me desligava rs! tô c o olho de peixe cão! Pq que qd o homo sapiens surgiu ele não inventou só o violão umas roupas de frio e ficou cantando em volta da fogueira namorando, cuidando dos bbs, pintando na parede?mas não,ele tinha que inventar um monte de problemas p me ferrar milhares de anos depois rs! ADOGO!!!
  

5 comentários:

  1. aehuhaeuhaeuhae :D

    vc vai se dar bem, nerdzinha ;]

    ResponderExcluir
  2. hhaahahaha!!!! Lucas!??? qual Lucas!?! o meu amiguinho da sala ou o Lucas companheiro de msn d madruga rs!??? mesmo assim valeu pelo otimismo rs!

    ResponderExcluir
  3. aehuhaeuhaeuhaeuhae eu , diretamente da madrugada ;D aeaeuhaeuhuae =p

    ResponderExcluir
  4. hauhauhuahauh!!!! hj não vou poder falar com vc na madruga rs, mas amanhã a gente se pertuba rs!!! beijo!

    ResponderExcluir
  5. :( , td bem, eu deixo ;D aehuaehuaeh vou te pertubar bastante dps pra compensar =p . beijao
    =]

    ResponderExcluir


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]