”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 13 de novembro de 2010

comendo biscoito maizena

O sábado tá interessante rs! Tô lendo um texto sobre democracia, comendo danone e biscoito maizena, ouvindo de longe a tv ligada... Mesmo sozinha tá tudo tão barulhento por aqui!
Hoje foi um dia meio solitário, mas eu gostei, cozinhei e pow eu gostei e comi rs! Fiz uma salada super colorida, uma panqueca de soja... delícia!
Semana que vem coisas novas virão! 
Sinto medo mas uma felicidade germinando ao mesmo tempo rs! Quase como estar indo de encontro a algo muito bom mas de tão bom ficar com medo e não querer ir rs! Mas eu vou!
A fase lobo tá passando, daqui a pouco irei pra fase abelha, social, procurando objetivos em grupo, tô sentindo um novo raio de luz entrar, mais colorido,  feliz e quentinho!
Boa madrugada pessoas que aparecem por aqui e não me dizem quem são! As vezes fico imaginando quem são vocês, que me acompanham nessa jornada louca por noites a fora, ou momentos peculiares ao longo do dia, quem são vocês?? 
Queria que o mundo fosse uma grande aldeia,  super sociável, onde as pessoas pudessem entrar na casa das outras com frequência, fazer amizade a toda hora, lanchar um dia ali e outro lá, fazendo um som, vendo um filme! Queria que fosse normal estar na rua e quando caísse uma chuva poder rir e dançar com as pessoas ao redor por sentir a manifestação da vida, do céu, d água....( claro que se fosse uma tempestade as pessoas iam pra algum lugar seguro mas iriam se divertir lá também!)
Já diz um professor meu: o que tem ocorrido no mundo é um grande desperdício de experiência humana! 
cada coraçãozinho que aqui vem e me lê, tem uma história, sonhos, um amor, um medo, um sorriso, acho mt maneiro isso!
beijos então desconhecidos, conhecidos e possíveis conhecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]