”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esse lugar se chama avery point, eh um lugarejo em connecticut. Eu tinha aula de química ambiental e manejamento de costa nesse campus. Íamos de manhã pra lá e como a professora americana que nos dava carona era muito pontual eu chegava uma hora mais cedo sempre...
Nessa uma hora, eu ficava sozinha, olhando aquela paisagem, o mato verdinho, as árvores no hemisfério norte, aquele mar gelado que não mergulhei e refletia...
Minha vida tava dando uma volta tão grande que nem eu mesma sabia, mas eu sentia que algo dentro de mim estava mudando... e nesses pensamentos em uma bela manhã eu conheci a Heather.
Eu sempre ficava sozinha nesse campus devido a falta de afinidade com outras meninas do grupo e eis que uma americanazinha, gordinha e sorridente, com seu lindo cachorro veio em minha direção! Eu como sempre, fiz carinho no cachorro ( amo animais) falei que era brasileira, e ela se encantou! Me perguntou se eu queria ir na casa dela, pois ela tinha mais gatos e cachorros! Pegou meu celular, disse que podia contar com ela, afinal ela imaginava como devia estar difícil ficar longe de casa tantos meses...
Fizemos amizade! Toda quarta de manhã a Heather estava lá, com o seu lindo cachorro, a me fazer companhia! Ela era doce e queria sempre que eu fosse pra casa dela e me convidou pro Thanksgiving, o que eh mt honroso.... eu não fui...
uma vez no restaurante em que trabalhava nos usa, eu conheci um grupo de mestrandos da américa do sul, e por diversas vezes eles tentaram marcar de saírmos e conversarmos e eu não fui...
por onde anda a Heather, o Javier, amigos que não dei o devido tempo, a devida atenção?
E hj me pego dando atenção a coisas tão bobas, tão pequenas...
Mas eles estão em meu pensamento e me fazem refletir novamente a respeito de minhas prioridades, de minhas escolhas, do que eu sou!
bem, eh isso!
Beijo Heather e beijo javier!
vcs moram no meu pensamento, pela doçura e pela afinidade que tivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]