”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 30 de abril de 2011

sem tempo

pois eh amigos, sumi do blog, acabei me enrolando de novo com outro desafio e sumi daqui! pra não sumir de vez, vou deixar aqui uma citação que achei triste, mas que me fez pensar...


São os limites pelos quais se faz uma enorme quantidade de pesquisa com fins militares e industriais, ao passo que não alcançam os recursos para a promoção social (...) São os limites pelo quais as publicações científicas de real qualidade são poucas comparadas com a multidão de publicações ‘’ triviais, repetitivas, precárias ou plagiarias, devido á necessidade de publicar para não perder a ambição de ‘’ ser alguém’’, tão típica de uma época que, por outra parte, nos empurra a sermos NINGUÉM. ( DUTRA, 2000)


Depois prometo achar a fonte certinha do livro ou artigo ´ta!??
Estou em casa, louca pra sair com os amigos, mas o dever me chama, tenho que estudar... 
Música, cervejinha, amendoim, e claro fé no mundo!
p.S: Apesar de estar querendo montar um ambiente agradável para escrever, estou meio triste porque acabaram de balear alguém aqui na minha rua, que aliás é amigo de um dos meus porteiros...
Essa violência, drogas, tráfico, desigualdade, tudo isso me deixa meio desatinada, leio , leio, leio, mas ai vem tiros tão reais que me fazem engolir o seco e pedir apenas misericórdia e um pouco de luz pra esse mundo que está tão mau...

pra não encerrar nesse clima digamos merda rs vou colocar uma foto linda que tirei ( olha como sou modesta rs) do rio de janeiro!
BEIJOS E PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]