”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


quinta-feira, 10 de março de 2011

genteeee o blog tem que reviver!!!!

Amigos, que saudades de falar algo, de me comunicar pela escrita, de interagir por aqui!!! Nesses quases dois meses sem nenhum post estive muito ocupada, estudando, fazendo campo pro mestrado, pulando bloquinhos de carnaval, malhando, enfim, vivendo, sem tempo pra poder fazer o que eu gosto tanto que é escrever! Uma coisa que me trava um pouco é a obrigatoriedade, ai entram vários tipos de obrigatoriedade: de votar, de ser simpática em situações que não quero, de ter que estudar coisas que não me interessam e de ter que escrever por escrever... Quando eu vi que estava ansiosa pq não estava mais deixando nenhum post acabei deixando de lado de vez... Pra quebrar um pouco isso acho que vou escrever uma vez por semana, que ai não abandono o blog que tenho tanto carinho!
O radicalismo geralmente não dá certo! Dietas extremas, promessas malucas, falar q vai na academia 7 vezes por semana, pensar em uma pessoa só... enfim, até escrever aqui no blog tem sido um aprendizado, e o que não é um aprendizado???
Bem, como a beça agora, um almojanta, soja, ovo, arroz integral, agrião e alface... vou ler um livro sobre educação ambiental, mais tarde vou malhar, e aproveitar esse dia de paz, sem ameaças de nada ruim!
Provavelmente escreverei mais de um post por semana pq além de tudo eu sou do contra rs só pq disse q vou escrever só um vou escrever mais rs!!

Aqui seguem algumas fotinhas do carnaval!! beijos!
BEIJOS estalados beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]