”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011





Um programa de 4 atos sobre as músicas e letras do Chico Buarque!Essa letra não é do Chico, mas foi interpretada de um modo lindo!Pena que acabou...Beijos beijos!

Lupicinio RodriguesEsses Moços
(Lupicinio Rodrigues)


Ah se soubessem o que eu sei
Não amavam não passavam
Aquilo que eu  passei

Por meus olhospor meus sonhos
Por meu sanguetudo enfim
É que eu peço a esses moços
Que acreditem em mim

Se eles julgam 
Que  um lindo futuro
 o amor
Nesta vida conduz

Saibam que deixam o céu 
Por ser escuro
E vão ao inferno 
À procura de luz

Eu também tive 
Nos meus belos dias 
Essa mania que muito me custou
Pois  as mágoas que eu trago hoje em dia
E essas rugas 
O amor me deixou

Esses moçospobre moços
Ah se soubessem o que eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]