”I like too many things and get all
confused and hung-up running from one falling star to another till i drop. This
is the night, what it does to you. I had nothing to offer anybody except my own
confusion.” Jack Kerouac


sábado, 4 de dezembro de 2010

eu não me aguento!

realiza a cena: toalha verde enrolada na cabeça, o quarto virado pro ar, folhas e folhas e folhas na minha frente e  como tá quente hoje! Fiquei o dia todo em casa estudando e no momento em que senti que ia dar com a cabeça na parede fui pra academia liberar a energia!
Agora estou de volta ao meu cafofo! Vou botar umas músicas iradas e deixar o brain storm acontecer!
Segundo o meu mapa astral se eu ficasse em casa quietinha, super responsável o que eu tô fazendo vai dar certo rs!
Bem, claro que eu não acredito em mapa astral de site rs ( só por isso fiz todas as análises possíveis que tinham lá! rs) mas tem coisas que são óbvias, a gente sabe o que realmente tem que fazer!
tô indo, daqui a pouco é domingo! rs
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todo dia, quando acordo, vou correndo tirar poeira da palavra amor" (Clarice Lispector)

"Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo." Djavan



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. [ Clarice Lispector ]